IN Connection Notas
15 de outubro de 2019

Lilia Porto fala sobre “O Futuro das Coisas” em masterclass no SPFW N48

Fundadora e curadora da plataforma de inovação Futuro das Coisas, Lilia Porto marcou presença na programação do SPFW N48, na manhã desta terça-feira (15). Por lá, a cearense participou do painel de discussões do Projeto Estufa, com o masterclass “O futuro das coisas”.

Em sua terceira edição, o Projeto foi pensado como uma plataforma que, por meio de desfiles e apresentações de moda, encontros e conversas, busca provocar diálogos e reflexões de olho no desenvolvimento de iniciativas que vão pautar o futuro dos negócios criativos. E foi justamente sobre este futuro, que já é possível enxergar tanto da perspectiva humana, quando tecnológica, que Lilia tratou em sua palestra.

Entre os assuntos pautados, ela falou sobre o futuro do trabalho, que envolverá a automação, mas não ainda vai substituir os seres humanos. “Eles terão as capacidades amplificadas”, disse Lilia. O Projeto Estufa é apresentado pelo Ministério da Cidadania, com apoio do Santander, e segue com sua programação até o dia 17, no Pavilhão das Culturas Brasileira. 

 

 

 

Lilia Porto

Fiti: Reprodução

Banner Vazio.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]

Banner Vazio.

Siga o @BaladaIN no Instagram

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page