Negócios
30 de agosto de 2019

Prefeitura de Fortaleza amplia frota do SAMU

Prefeitura de Fortaleza

A Prefeitura de Fortaleza está ampliando a frota do SAMU, para garantir um tempo de resposta cade vez menor para atender às necessidades dos fortalezenses. O prefeito Roberto Cláudio entregou, nesta sexta-feira (30), 20 novos veículos para a realização do serviço.

São dez ambulâncias e dez motolâncias que irão renovar a frota do SAMU Fortaleza. “Hoje estamos celebrando a expansão da Frota do SAMU e vamos, com isso, aumentar nossa capacidade de trabalho e ter carros de reserva, além de diminuir o tempo de resposta”, disse.

Com os novos veículos, o SAMU Fortaleza já teve, na atual gestão, uma renovação total das unidades, incluindo a aquisição de carros reserva. Hoje, são 24 carros novos circulando pela cidade e, além das ambulâncias, mais 14 motolâncias são utilizadas para o agilizar os atendimentos.

Outro avanço anunciado foi a ampliação de Bases do SAMU. A capital cearense conta, atualmente, com sete bases distribuídas pelas Secretarias Regionais de Fortaleza.

A previsão é que, até o final da gestão, esse número suba para 14, num processo de ampliação que é fundamental para melhorar o tempo resposta do serviço para a população.

Roberto Cláudio anunciou que pretende ampliar o número de bases na capital cearense

Foto: Divulgação

Banner Vazio.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]

Siga o @BaladaIN no Instagram

[instagram-feed cols=7 num=7]