IN Loco
10 de janeiro de 2020

Izolda Cela, Onélia Leite e Carol Bezerra são homenageadas na Assembleia Legislativa

A primeira-dama de Fortaleza, Carol Bezerra, primeira-dama do Estado, Onélia Leite,  e vice-governadora, Izolda Cela, recebem nesta terça-feira, a Comenda do Empreendedorismo Social, no auditório da Assembleia Legislativa. A homenagem foi proposta pela Associação Nova Era do Henrique Jorge e acatada pela deputada estadual Augusta Brito. O título é um reconhecimento a pessoas que realizam trabalho social.

Carol Bezerra é articuladora do Plano Municipal pela Primeira Infância de Fortaleza (PMPIF), criado pela lei nº 10.221, de 13 de junho de 2014.

O Plano é constituído por 22 compromissos em prol da criança e do adolescente de Fortaleza, tais como priorizar ações, serviços e programas destinados ao atendimento da população infanto-juvenil; além de treze ações finalísticas, entre elas criança com saúde, educação infantil e assistência social às crianças e suas famílias, que já é uma realidade por meio do Programa “Cresça com Seu Filho”.

Além das homenageadas, a 1ª Comenda do Empreendedor Social pela Assembleia Legislativa, também será entregue a vice-prefeita de Horizonte, Vânia Maria Dutra Melo Sousa; o presidente da Fecomércio, Luiz Gastão Bittencourt e o coordenador de Defesa Social da SSPDS, Coronel William Alves Rocha.

Banner Vazio.

Deixe seu comentário

[gs-fb-comments]

Banner Vazio.

Siga o @BaladaIN no Instagram

Please enter an Access Token on the Instagram Feed plugin Settings page